Como colocar creditos no celular de graça OI, TIM, VIVO, Claro


rede de telefonia celular  é uma rede de telecomunicações projetada para o provisionamento de serviços de telefonia móvel, ou seja, para a comunicação entre uma ou mais estações móveis (telefone celular no Brasil ou telemóvel em Portugal). Historicamente, em 1990 a cidade do Rio de Janeiro é a primeira no Brasil a operar comercialmente o serviço de telefonia móvel celular. No caso brasileiro, ocorreram duas fases distintas da expansão do serviço móvel celular:
Primeira Fase: início dos anos 90, ocorreu a expansão para suprir a demanda reprimida pelos serviços de telefonia fixa.
Na segunda fase:  a partir do final da década de 90, o crescimento se deu pela forte popularização deste serviço através do modo pré-pago, no qual um assinante não paga pela assinatura básica do serviço e sim pelo tempo de uso na forma de créditos de minutos de conversação.


Colocar créditos grátis não é possível, mas existem promoções que geram bônus sem precisar recarregar. Eu por exemplo tenho uma promoção na Claro que a cada 1 minuto que recebo em ligações, ganho 1 real para o mês seguinte, então todo mês tenho em bônus R$12,00 ou R$15,00. Sobre isso você deve se informar em uma loja Claro.
Quanto a mandar torpedos grátis, é possível sim. Pelo celular você pode enviar um torpedo a cobrar, nesse caso a pessoa que recebe escolhe aceitar ou não e ela mesma é quem paga. 
Já no computador, eu sei que cadastrando-se no site da claro é possível enviar torpedos grátis por ser cliente Claro. Mas existem sites bons e seguros que pode utilizar, vou colocar uma lista que pode ser útil pra você:

http://torpedogratis.net/
http://www.xtorpedos.com/
http://www.torpedogratuito.com/
http://www.torpedo.org/


Video ?

Existem muitos vídeos na internet que ensinam como colocar créditos gratuiutamente em celulares, porém TODOS estes vídeos são fakes!

Ex de vídeo: