Como o Google quer dominar o mundo?




Um relatório surgiu na terça-feira que o Google está trabalhando na construção de seu próprio serviço de TV a cabo. A medida traria Google se de ser o proprietário de um mero site de streaming de vídeo para competir com gigantes como telecomunicações Comcast. Isso significa que o Google teria uma inteiramente nova, se relacionado-indústria para interromper e, potencialmente, dominar. O que deixa uma questão gritante pairando no ar: Não Google dominar indústrias suficiente?

A resposta a essa pergunta, invariavelmente, depende de sua visão de mundo. Google é uma empresa muito grande, com projetos que vão desde o seu negócio de publicidade AdSense no núcleo de cartografia digital no Google Maps para tecnologia de consumo futurista como vidro Google. Há também uma série de outros produtos Google está trabalhando em que você provavelmente nunca ouviu falar. (Você sabia Google no negócio de comercialização de energia? É verdade!) Mas é difícil compreender a dimensão da situação, sem uma lista de execução de tudo o que o Google está fazendo estes dias. Essa lista está abaixo, para seu prazer perusing. E lembre-se, este é apenas o material que conhecemos.

Este é o pão ea manteiga do Google, o seu pecado original, o que mantém as luzes acesas. Os principais pilares do negócio de publicidade do Google incluem AdWords, os anúncios baseados em texto simples que você está acostumado a ver estampado por toda a internet, e AdSense, programa que oferece os anúncios. Há também AdMob, a empresa de publicidade móvel que o Google espera será ampliado, assim como o resto do seu negócio de publicidade, e DoubleClick, o conjunto de ferramentas de gerenciamento de anúncios para os compradores que faz todo esse trabalho sem problemas. Se o Google teve que abandonar qualquer uma de suas empresas, isso não seria ele. Publicidade compõe cerca de 95 por cento do total das receitas da empresa.

Software de produtividade

É difícil decidir o que chamam muitas soluções de software do Google, mas é seguro dizer que eles podem ser agrupados na categoria de produtividade do consumidor. Suas ofertas incluem tudo, desde o Gmail ao Google Calendar para o Google Docs, e eles estão cada vez mais a solução padrão para suas respectivas categorias. Google chama os suíte Google Apps e oferece uma versão gratuita para os consumidores e uma versão paga para empresas.

Software Publishing

Google pulou na internet auto-publicação movimento muito cedo e agora é dono de vários dos pioneiros. Isso inclui produtos como o Blogger, o Google Sites (anteriormente Jotspot) e do Picasa, o site de compartilhamento de fotos on-line. Eventualmente, todos eles provavelmente ser apenas características Google+.

Sistemas operacionais

Google Chrome OS Meta-Análise: Mais rápido e melhor, mas ainda está aquém
Os primeiros comentários da última versão do Google Chrome OS estão fora. Várias publicações levou o sistema operacional baseado em nuvem para um test drive no novo ... Leia ...
Do lado do desktop das coisas é marquise oferta de software da empresa, o Google Chrome, que assumiu uma nova vida nos últimos anos com o lançamento do Chrome OS. Combinado com o software de produtividade, isso significa que você pode executar todo o seu computador com software do Google e nunca precisam vir à tona para respirar. Se você preferir trabalhar em seu telefone ou tablet, o Google faz com que o sistema operacional móvel mais popular do mundo: o Android.

Celular

Mais recentemente, temos visto o Google sair do seu modelo de negócio pixel-pesado e começar a explorar o mundo do hardware. Movimento mais agressivo da empresa nessa direção até o momento foi a sua 12,5 bilhões dólares de compra da fabricante de telefonia Motorola Mobility em 2011. Só agora estamos começando a ver os frutos desse trabalho, após a presidente do Google Eric Schmidt foi flagrado usando os rumores Motorola Moto X na semana passada. No passado, o Google fez uma parceria com empresas como a HTC para construir hardware de marca, mas o Moto X será o primeiro telefone de todos os Google.

Laptops

A diversão vai além telefones. O Google também está no negócio laptop de tomada após o lançamento do seu Pixel Chromebook. A empresa também trabalha com fabricantes como Samsung e Acer em seus (muito mais barato) Chromebooks, que também correm no Chrome OS.

Mapas

É engraçado pensar, mas o Google também é uma das empresas de mapeamento mais inovadoras do mundo. Basta olhar tanto quanto as muitas características do assassino no Google Maps, do Street View para as turn-by-turn para os mais recentes ofertas 3D. O Google também está se inclinando duro sobre as possibilidades de GPS para fazer alguns projetos de mapeamento bastante selvagens como Panoramio, um aplicativo menos conhecida que permite aos usuários fazer upload de suas fotos com dados de geolocalização construídos dentro Se pessoas suficientes fazê-lo, o Google poderia efetivamente criar um modelo 3D de todo o planeta. Muita gente teria que fazer upload de fotos, no entanto. Até então, nós temos o Google Earth para mostrar us. Caso contrário, sempre há o Google Mars.

Video Online


Em uma palavra: YouTube. Google é a dona do maior site de vídeos do mundo, onde há muito mais do que clipes de como colocar a maquiagem e Choque de crianças skate. O local é agora o lar de coleções de vídeo produzido profissionalmente original em torno de uma centena de empresas diferentes, incluindo The Onion, The Wall Street Journal e do vício. Google deve seguir com este empreendimento de TV a cabo, vai ser interessante ver como esses incontáveis ​​horas de conteúdo do YouTube encaixam na equação.

Compras


Google Play para Educação: Você sabe, For Kids
O Play Store Google tem muitos méritos, mas também é cheio de estranho perigo. Que é o que faz com que o novo Google Play para a Educação para ... Leia ...
Em sua superfície Google Play é apenas mais uma loja de aplicativos, mas conforme o tempo passa, é evidente que o Google quer vender todos os tipos de coisas lá. Além de apps, agora há música, livros, revistas, filmes e até mesmo os dispositivos que você usa-los. E com livros didáticos aparecendo em grande forma no Google Play, não vai demorar muito até que a loja oferece um conjunto completo de educação também.

Pagamentos

Que bom seria fazer compras em um site do Google, se o Google não tem uma maneira de lidar com o seu dinheiro? E o menino é que o Google tem uma maneira de lidar com o seu dinheiro. Uma vez conhecido como Google Checkout, Google Wallet é o one-stop shop para pagamentos on-line através do Google e é cada vez mais disponíveis para uso em lojas de tijolo e argamassa. Google Wallet, como o nome sugere, pode armazenar as informações de todos os seus cartões de crédito, cartões de débito, cartões de presente e até mesmo programas de fidelidade para que quando você chega no caixa, tudo que você precisa fazer é passar o telefone sobre um sensor NFC . Infelizmente, não há muito ainda são muitos os sensores lá fora. Não por falta de tentativa da parte do Google.

Redes Sociais

Depois de anos de tentativas, o Google finalmente tem um tamanho considerável de redes sociais de negócios, graças ao Google+. Projetado para funcionar como uma camada social que conecta todos os produtos do Google, Google+ provou-se como uma rede social funcional, embora o júri é ainda para fora sobre se é ou não é algo que as pessoas realmente querem usar. Entretanto, é fácil esquecer que o Google é dono do Orkut, uma das redes sociais originais. É grande no Brasil.

Mensagens

Fora da sua rede social incipiente, o Google realmente possui uma das maiores comunidades de mensagens do mundo. A principal saída para muitos é o Google Talk, o serviço de mensagens instantâneas como AIM-amarrado ao Gmail, mas o Google está fazendo ondas na frente móvel com o Google Voice. Além de telefonemas básicas, o Google Voice torna mais fácil para enviar e receber mensagens de texto a partir do seu browser. O produto marquise, no entanto, é o Hangouts do Google recentemente anunciados, o que poderia vir a ser a característica smartphone mais importante de todos.

Telecomunicações

Ao lançar o seu próprio negócio de TV a cabo seria uma nova aventura para o Google, a empresa tem jogado em torno da indústria mais ampla de telecomunicações por alguns anos agora. Tudo começou quando o Google lançou o Google Voice, essencialmente, tornando as empresas de telefonia de longa distância obsoletos por subcotação suas taxas drasticamente. Google ganhou controles dos próprios fios ano passado, quando a empresa lançou o Google Fiber, um serviço de internet de alta velocidade ultra-primeiro disponível em Kansas City. Junto com o Google TV, TV streaming de superfície atual da empresa, deriva do Google em TV a cabo seria apenas completar suas ofertas.

O Futuro

E isso é tudo o que o Google faz agora, quem sabe o que vem a seguir? Seguindo os passos de seu vizinho Vale do Silício e da Apple rival em todo o mundo, a empresa tem recebido cada vez mais reservado sobre seus projetos de pesquisa e desenvolvimento. O lar para muitos desses projetos de P & D é o Google X, um anódino prédio de dois andares no campus, que produziu esses projetos malucos como o carro que dirige sozinho. O outro grande projeto para sair do Google X é a certeza de moldar não só o futuro do Google, mas o futuro da tecnologia. Ele pode ser descrito em duas palavras: Vidro Google.

Ñ repara os erros ortográficos, é que eu peguei esse post lá no Gizmodo e traduzi com a porra do
Google translator. Obg