Como meus pais irão enxergar quando eu usar o Google Glass.

Acho que uma situação que deve incomodar os meus pais um pouco é que quando eu não estou no computador, estou com um smartphone na mão. Eles sempre dizem “Vai descansar um pouco moleque!” e eu sempre respondo que estou descansando e que quando e quando estou com o smartphone na mão e deitado no sofá é o meu momento de lazer. Mas isso não é verdade – estou cumprindo meu dever com as redes sociais, checando alertas do Facebook, Twitter etc. Acho que passo maior parte do meu tempo conectado.
Trabalho no computador, quando estou na faculdade estou no computador e quando vou me divertir é no computador e quando estou descansando lá está um smartphone na minha mão iluminando meu rosto e quando eu estiver com um Google Glass (sendo otimista), em momentos que não da para ficar conectado hoje em dia, estarei recebendo diversas informações.


google-glass