Manifestações visão de um nerd

O que um nerd acha das manifestações.
manifesacoes-sp-post-blog-foto-glasses-oculos-nerd
Eu sou um ranzinza por natureza, e sempre digo “estou cercado de idiotas”. Acho que uma forma bem negativa de começar um texto com a palavra manifestações e idiotas, não quero generalizar e nem dizer que a manifestação é coisa de idiota.
Mas o que eu digo é que existem idiotas em todos os lugares. Você já deve ter notado um, pois os idiotas foram nascidos para ser notados. As estatísticas dizem que a maioria dos manifestantes são estudantes e com propriedade, devido meu grande histórico de bullying eu digo que existem estudantes idiotas. Se você for um estudante numa sala com 40 pessoas, provavelmente deve existir 4 idiotas notáveis.
Os idiotas se destacam em qualquer lugar e o que vemos hoje em manifestações são idiotas se destacando. Dizem que calcularam 65.000 manifestantes em São Paulo, agora se aplicarmos a mesma conta, o resultado é de 6.500 idiotas que são capazes de picharem patrimônio público, jogar pedras em ônibus, destruírem e atacarem a polícia.
E se idiotas estão em todos os lugares e se existiam 2.000 policiais, podemos aplicar a mesma conta e dizer que podem existir 200 idiotas carregando armas de borracha, gás lacrimogênio e bombas de efeito moral e 200 idiotas armados contra pessoas que só tem a voz e vinagre para se protegerem, é uma briga desleal.
E no meio disso tudo existem os jornalistas e se existiam 500 jornalistas nessa manifestação, pode ser que haja 50 que são idiotas e que podem estar vendo somente as idiotices desta manifestação. Talvez eu esteja sendo idiota em falar isso, já que estou falando (reclamando) da idiotice dos idiotas da manifestação. E eles cumpriram com seu objetivo, idiotas chamam a atenção com suas idiotices.
Como mecanismo de sobrevivência, eu (um nerd) criei um dispositivo chamado TAXA DE IDIOTICE APLICÁVEL, isso eu uso quando avisto ou estou inserido em um conjunto de pessoas. Um nerd para sobreviver precisa ignorar idiotas.
E é o que devemos ignorar nessas manifestações, até agora só temos olhos para o vandalismo dos idiotas e para a repressão dos idiotas, mas nem todos se deram conta que depois de tanto tempo estamos vendo o povo brasileiro reunido e lutando por algum direito. E muitos dizem que são só R$ 0,20 e isso parece idiotice, mas acho que é por onde começar. Seria lindo o povo brasileiro lutando contra o julgamento idiota do Mensalão, onde todos se indignaram e já esqueceram ou sobre para onde está indo todo nosso dinheiro que estão com os políticos, mas uma coisa eu sei é que começamos e não quero que isso pare. Pois se estamos lutando por R$ 0,20 e melhores qualidades no transporte e tudo mais, acho que em alguns anos estaremos tirando políticos do poder. :)